Criança pula muro de sua casa para ser não estuprada

0 270

Um homem identificado como Valdivino F. de Oliveira, de 58 anos, foi preso por envolvimento no crime de aliciamento de menores. O fato se deu na noite desta segunda-feira (18), no bairro Princesa Izabel, em Alta Floresta (RO). A vítima aliciada tem 12 anos de idade.

Segundo a vítima e testemunha (Pai da menor), a menor estava em sua residência, sozinha, quando chegou Valdivino “alcunha Roxo”, sendo que este perguntou se a menor estava sozinha, ao responder que sim, o mesmo ofereceu dinheiro a ela, para que ficasse com ele, com medo ela correu para os fundos da residência, foi quando o autor do fato adentrou o quintal, com medo a menor saiu em correndo, pulando o muro do quintal, indo até o vizinho. Após os fatos, o autor do assédio, Valdivino “alcunha Roxo”, fugiu do local, mas logo foi encontrado pela PM, e preso.

Valdivino “alcunha Roxo”, já é bastante conhecido no meio policial pela praticas de crimes, sendo que também já respondeu pelo crime de homicídio.

O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil, onde o boletim de ocorrência foi lavrado. Ele será indiciado pelo crime de aliciamento de menores.

FONTE: www.190online.com

Loading...