LOIRA DO CRIME: MULHER É EXECUTADA À TIROS EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA NO BELA VISTA

0 798

Uma mulher de 28 anos identificada como Carla Lima dos Santos foi executado a tiros em frente sua residência localizada na Rua Ponta Negra, Bairro Bela Vista, zona urbana de Ariquemes-RO. De acordo com as informações registrada, a vítima estava em frente sua residência, quando foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta de cor preta, eles atiraram na vítima várias vezes, ela ainda tentou correr para um terreno baldio, porém acabou caindo e morreu no local.

Após o crime os elementos fugiram e ainda não foram localizados. A Policia Militar e uma unidade do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento, porém a vítima já estava em óbito.

Segundo á Polícia, Carla Lima, já possuía passagens por crime de tráfico de drogas, e que, a motivação da morte possivelmente teria ser acerto de contas, haja vista que em sua residência funcionava uma boca de fumo. No local do crime foram encontradas cerca de 10 cápsulas de pistola.

A Policia Civil através do delegado Rodrigo Camargo esteve no local colheu informações e já iniciaram os trabalhos de investigação.  Após os trabalhos da pericia técnica, o corpo foi liberado para a funerária plantão e a ocorrência foi registrada.

Fonte: Anoticiagora

Loading...