PM recupera motoneta e objetos roubados no Residencial Carneiro, em Ji-Paraná

0 255

IlustrativaAtravés de denúncia na central de operações da  Policia Militar na tarde desta quarta-feira(22), recebeu informações de quê em uma residência próximo da linha Santa Rita, setor rural de Ji-Paraná, teria um casal, e que possívelmente estaria com uma motoneta furtada ou roubada. De imediato os trabalhos ostensivo foi realizado na região.

Pouco tempo depois foi verificado que um rapaz ao ver a guarnição saiu em desabalada, não sendo possível a abordagem. Na residência os militares verificaram que uma motoneta Honda Biz estava no quintal do imóvel, e ao ser checado a situação veicular junto à central operações, onde foi confirmado que ao veículo tinha restrição para furto/roubo.

No local os militares encontraram vários objetos que foram roubados na noite da última terça-feira, dia 21, de uma residência no bairro Residencial Carneiro no segundo distrito, onde a família foi trancada em um dos cômodos da residência, e os marginais fizeram o limpa, levando os objetos e jóias. Como só ficou no local uma jovem, essa recebeu voz de prisão, sendo encaminhada juntamente com os produtos, jóias, objetos, uma quantia em dinheiro e a motoneta Honda Biz de cor preta para a Unisp para ser adotado as medidas necessárias no caso.

Loading...