PM detém trio que estavam atirando na rua Mato-Grossense no Bairro Urupá, em Ji-Paraná

0 222

IlustrativaOs meliantes foram presos na tarde desta quinta-feira(07), nas proximidades do local onde teriam disparados tiros com um arma de fogo de calibre 22. Segundo informações, a Central de Operações recebeu diversas ligações via 190, dando conta de disparos no final da rua Mato-Grossense no bairro Urupá.

De imediato uma guarnição de rádio patrulha, foi ao local, sendo que pronto, foi observado duas motocicletas em carreador em meio ao mato. Sendo que dois dos três elementos que estavam no local saíram desabalada carreira para dentro da mata fechada em direção ao rio Urupá.

Um dos indivíduos se apresentou aos policiais militares, e revelou a identidade dos outros elementos. Ainda foi realizado uma varredura pela mata, e infelizmente naquele momento, não conseguiram a captura dos mesmos.

Os Policiais Militares fizeram uma estratégia; saíram do local, e ficaram patrulhando pela região, sendo que logo chegou a informação que os elementos saíram da mata, e foram buscar as referidas motocicletas, e neste momento foi feito abordagem. Como de praxe, os policiais foram até a residência dos mesmos, onde encontraram um porção de maconha, e cercas de 28 munições de cal. 22, e ainda uma boa quantia em dinheiro, a arma possivelmente está escondida na vegetação, e não foi localizada pela equipe policial.

Para surpresa dos Policiais Militares, na residência abordada foi encontrado crianças, estas conviviam em situação vulnerável, e de imediato acionaram o Conselho Tutelar. Diante da situação foram encaminhados até a Unisp para as providências cabíveis.

Na delegacia todos foram identificados, Adriano M, Dione R. Ailton Romão, esse é preso vigiado pela justiça, sendo a tornozeleira eletrônica estava desligada, e foi conduzida também Edilene.

Loading...