ESTELIONATÁRIOS DO MT DÃO GOLPE EM IDOSO EM JI-PARANÁ E DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS. .

0 148

IlustrativaO crime ocorreu na última quarta-feira, 06 de maio, e em menos de 24h, a Polícia Civil de Arenápolis- MT em parceria com os policiais civis de Tangara da Serra e Ji-Paraná, conseguiram localizar e prender dois suspeitos de envolvimento no crime.

Sendo que na última quinta-feira, 07 de maio, a Polícia Civil recebeu uma denuncia de que estelionatarios, moradores de Arenápolis, haviam praticado um crime contra um senhor de 67 anos, morador de Ji-paraná em Rondônia.

O crime consiste em oferecer veículos ou qualquer produlto pela internet, a um preço inferior ao de mercado, pedir um adiantamente para segurar a venda do produlto e em seguida bloquear a pessoa.

No caso em questão, os estelionatarios ofereciam um veiuclo pelo valor de 11 mil reais e pediram um adiantamentode 5 mil, foi onde o senhor de 67 anos acreditando estar fazendo um bom negócio, depositou o dinheiro em uma conta do banco bradesco de Arenápolis.

Aos saberem do crime, os policiais civis, conseguiram levantar nomes e endereços e lograram exito em localizar dois dos quatro estelionatarios envolvidos no crime.

Os dois suspeito foram presos no bairro bela vista em Arenápolis e confirmaram que sediam suas contas para depósito em troca de 7% do valor depositado.

Os outros dois, suspeitos de serem os cabeças do crime, foram procurados más não foram encontrados, sendo que um deles já é bem conhecido pela constante prática de crimes semelhantes e já foi preso várias vezes pela polícia da nossa região.

Por Noticias de Arenpalis e Região
(ROBERTO FERREIRA)

Loading...