PM prende “Mãozinha”, 27° preso recapturado da fuga em massa de Ji-Paraná

0 302

IlustrativaNa tarde desta terça-feira, dia 30 de Junho, a Polícia Militar recapturou mais um foragido da justiça na rua Tarauacá entre T-14 e T-15, no bairro São Pedro no segundo distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações da guarnição da Polícia Militar composta pelo SGT PM Wenderson e SD PM Simonthon, os mesmos realizavam patrulhamento de rotina pela referida rua, e se depararam com o foragido Alesson P. Da Silva, e resolveram realizar abordagem.

Em com o foragido, esse a priore tentou passar nome falso, como os Militares já sabiam que ele é foragido da justiça, lhe deram de prisão. Alesson, Vulgo “Mãozinha”, é o 27° preso recapturado pela PM, desde a fuga em massa do presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná, na ocasião fugiram 28 presos por um túnel feito dentro do presídio, no dia 05 de Fevereiro deste ano.

Alesson, o Mãozinha foi encaminhado até a Unisp para as providências cabíveis, e posteriormente será entregue no Agenor Martins de Carvalho para cumprir 17 anos de cadeia.

Loading...