Taxista de Alvorada Do Oeste e mulher são presos com drogas e munições em Ji-Paraná

0 225

IlustrativaNa tarde de segunda-feira, dia 06 de Julho, foi apreendido entorpecentes pela PM em Ji-Paraná. Conforme informações, a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima dando conta que um veículo Táxi, com placa de Alvorada Do Oeste, estaria no município para buscar uma encomenda, e possivelmente seria drogas.

Rapidamente, a Central designou algumas viatura para interceptar o veículo, que estava na BR 364, sentido ao município de Presidente Médici. A guarnição conseguiu abordar o referido táxi no KM 11, próximo do Posto Perfil, entre Ji-Paraná e Presidente Médici.

E na revista feita no veículo foi localizado, uma caixa fechada que continha 505,gramas de pasta base, quase 50 munições de cal. 22 e munições de cal. 380. Indagado, sobre a procedência da droga e das munições, o mesmo informou que não sabia, o que teria na caixa, e apenas foi contratado pra vir até a cidade para busca-lá, e indicaria o endereço de onde teria pego.

Os Militares se deslocaram até a rua Brasiléia entre as rua T-19 E T-20, bairro Jorge Teixeira. Na residência a jovem Joseli F. de 38 anos, informou aos policiais, que não teria nada de ilícito.

Com permissão da jovem, foi feito uma revista minuciosa no interior, onde foi localizado cerca de 1.500Kg, de Maconha, e mais munições, e uma quantia de R$ 7 Mil reais.

Diante da situação, Joseli e taxista receberam voz de prisão e foram encaminhados a UNISP para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

 

Loading...