Menores vindos de Ariquemes são apreendidos pela PM em Ji-Paraná

0 198

IlustrativaDois menores de idade, sendo um de 16 anos e outro com 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, após tentarem cometer um roubo em residência em Ji-Paraná. De acordo com informações, os dois indivíduos foram flagrados por vizinhos pulando o muro de uma residência onde uma senhora, localizada na T-25, sub-esquina com a Rua Amapá no bairro JK, no segundo distrito de Ji-Paraná.

De imediato os vizinhos avisaram a filha da senhora. Está por sua vez, comunicou o fato a Central de operações da Polícia Militar via 190.

Prontalmente, a Central designou as guarnições de rádio patrulhas até o local. No momento da chegada dos policiais, os meliantes já haviam se evadido da casa, pulando muros de outras casa.

Com as características dos menores, patrulhamento foi realizado pelo bairro JK. Sendo que ao chegar na T-26, próximo da pista de kart, foi avistado os suspeitos.

Em revista pessoal em ambos, foi localizado notas falsas em valores fracionados, de 2, 10, 20 reais, uma arma de fogo, um simulacro, e aínda um celular que foi roubado de uma jovem no Vale do Paraíso. Os dois disseram que são da cidade de Ariquemes.

Diante da situação ambos receberam voz de apreensão, e foram encaminhados até a Unisp para as providências cabíveis.

Loading...