Policiais penais prendem foragido prestes a lançar objetos e entorpecente no semi aberto do presidio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná.

0 93

IlustrativaNa manhã desta terça-feira, dia 14 de Julho, este elemento identificado como sendo Fernando Goullart Moraes, foragido da Justiça, foi preso pelo os policiais penais, do regime semi aberto do Presidio Agenor de Carvalho em Ji-Paraná. De acordo com informações dos policiais penais de plantão, Fernando Moraes, foi flagrado nas proximidades do presídio, e ao perceber a presença dos policiais, este tentou sair do local, como se nada tivesse acontecido.
Diante da suspeita, foi feito um acompanhamento até o indivíduo, que ainda tentou correr, e na sequência foi abordado. Com ele, foi encontrado vários aparelhos celulares, carregadores, chip´s, fones de ouvido, isqueiros e barras de maconha.
O foragido cumpria pena com uso de tornozeleira eletrônica, mas, rompeu a mesma, e desde então era foragido do sistema prisional. Fernando Goulart recebeu voz de prisão sendo encaminhado até a Unisp para ser apresentado ao delegado de plantão para as devidas medidas cabíveis.

Loading...