“Furunco” bandido de alta periculosidade é recapturado pela PM no centro de Ji-Paraná

0 583

IlustrativaA recaptura de Fernando Ferreira da Silva, o “Furunco”, bandido e homicída de alta periculosidade, ocorreu por volta das 16h, desta quinta-feira, dia 16 de Julho, na rua Mato Grosso no centro de Ji-Paraná. Conforme informações policiais, uma guarnição de rádio patrulha realizava patrulhamento pela Av. 6 de Maio, quando se deparou com um veículo Corolla de cor branco, onde em seu interior havia vários elementos.

Ao dá ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, entrando pela rua Dom Augusto, e ao chegar na rua Almirante Barroso, próximo ao córrego 2 de Abril, dois indivíduos pularam do veículo saindo em desabalada carreira. Com apoio de outras guarnições, os dois elementos foram capturados, sendo Fernando Ferreira, vulgo “Furunco”  e Luiz Carlos Lima Gima, de 33 anos.

Com eles foram localizados várias munições, porção de maconha, uma certidão de nascimento e uma pequena quantia em dinheiro. Fernando Ferreira, o Furunco, fugiu do sistema prisional da capital no último dia 11 de Junho, e tem uma condenação a ser cumprida de 117 anos, por ter cometido diversos roubos e homicídios em Ji-Paraná, onde foi preso após investigações no caso “Dama da Morte”.

No ano de 2018, Furunco, juntamente com um comparsa cometeram um triplo homicídio em uma casa noturna no segundo distrito de Ji-Paraná, sendo presos em seguida, comemorando a ação.

Fernando e Luiz Carlos foram encaminhados até a Unisp para as providências cabíveis.

 

Loading...