Viatura penitenciária capota em perseguição contra dupla que lançou droga e celular no Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná

0 262

IlustrativaNa tarde desta segunda-feira, dia 03 de Agosto, por volta das 15h, dois elementos em uma motocicleta YBR de cor vermelha, passaram próximo do muro do presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná, e lançaram uma bolsa com uma quantia de entorpecente e dois celulares, e fugiram por uma estrada rural, sentido perímetro urbano. Os policiais penais de plantão, de prontidão saíram na captura dos meliantes.

A viatura penitenciária ao seguir atrás da dupla acabou capotando após perder o controle em uma curva. O policial Penal que estava dirigindo o veículo ainda tentou evitar que a viatura viesse capotar, mas, infelizmente ao bater em um barranco ocorreu o acidente.

No veículo estavam cinco policiais penais, sendo o motorista e quatro componentes. O condutor só teve arranhões na mão e no braço esquerdo, os demais nada sofreram.

Guarnições da Polícia Militar tentaram fazer o cerco na região, infelizmente sem êxito na captura dos meliantes. A Polícia Militar de trânsito foi ao local para preservar o local para perícia realizar os trabalhos de praxe, e confeccionou um boletim de ocorrência de acidente.

Após os trabalhos da Polícia Técnica o veículo foi liberado para ser retirado do local.

Loading...