Em Ji-Paraná: PM prende dupla que usou auxílio para comprar droga

0 100

IlustrativaDurante patrulhamento de rotina no final da noite de Sexta-feira, dia 07 de Agosto, pela rua T-19 com Av. Curitiba no bairro Nova Brasília no segundo distrito de Ji-Paraná, a equipe do Raio da PM, avistou dois indivíduos em uma motocicleta com placa de Alta Floresta do Oeste, em atitude suspeita. Quando a dupla percebeu a presença da guarnição, demonstraram um certo nervosismo.

Então, os componentes da guarnição do Raio, resolveram aborda-los. Em revista pessoal em ambos, foi localizado uma quantia de cocaína(12 pinos), com o abordado Gustavo Silva, de 29 anos.

Ao ser indagado sobre o entorpecente, e este informou, ter adquirido pelo valor de 270 reais, para seu consumo, e aínda disse; quê, seria parte do auxílio do governo federal. O condutor da motocicleta foi identificado como sendo Geovane De Souza, de 28 anos.

Ainda foi apreendido com os meliantes, 1 relógio, uma pulseira de cor amarelada, 1 celular e 555 reais, sendo 125 reais, de propriedade de Geovane, e 330 reais, o que sobrou do auxílio, pertencente à Gustavo.

Em levantamento pela PM, Gustavo Silva, foi preso recentemente pelo o mesmo delito. Diante da situação ambos foram conduzidos até a Unisp para as providências cabíveis.

Loading...