Polícia Civil prende idoso com quase meio quilo de crack em Ouro Preto do Oeste

0 23

IlustrativaUm idoso, com 61 anos de idade, foi preso nesta última terça-feira (11) por agentes da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste em um endereço no Jardim Novo Horizonte com uma grande quantidade de drogas (crack e maconha), uma arma de fabricação caseira, ele estava de posse de mais de R$ 1.000,00 em espécie e possuía uma balança de precisão, caracterizando que ele operava no tráfico de drogas no varejo. Em uma das casas do idoso José Gonçalves,  conhecido entre os usuários de drogas por “Velho”, na Rua Rio de Janeiro, os agentes também localizaram Antunes G. L., de 29 anos, vulgo “Brechinha”, que tinham contra si um mandado de prisão em aberto por crimes de receptação, furto e roubo.

Brechinha é enteado de Velho, segundo a polícia. O suspeito vinha sendo investigado pela equipe de investigação da Polícia Civil. Primeiro foi investigada a movimentação nas duas casas que o idoso mantinha e a prisão dele ocorreu após a abordagem de um menor de idade portando duas pedras de crack.

Outros usuários de drogas abordados confirmaram a versão do menor e a polícia conseguiu autorização da Justiça para realizar os mandados contra o acusado. No momento que foi abordado, José Gonçalves tinha uma arma calibre 22 na cintura, e na bermuda transportava 55 gramas de crack e 17 gramas de maconha. Na casa de velho, os investigadores localizaram mais nove porções de crack pesando 377 gramas. Ao todo, foram apreendidos com o idoso 427 gramas de crack e 17 gramas de maconha.

Toda a droga apreendida vendida no varejo renderia aproximadamente R$ 20 mil para os traficantes. José e Antunes foram levados para a Delegacia Civil e após prestarem depoimentos foram flagranteados por tráfico de drogas e recolhidos à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. Fonte: CorreioCentral

Loading...