Guarnição do Raio da PM apreende quase 60Kg de drogas em Ji-Paraná

Um prejuízo para organização criminosa de quase 250 Mil reais.

0 225

IlustrativaPor volta das 22h desta sexta-feira (28), durante patrulhamento de rotina, pela rua das Seringueiras (T-14), que nesta ocasião estava sendo feita nas proximidades do IG Shopping, no segundo distrito, de Ji-Paraná, a guarnição do Raio da Policia Militar se deparou com um casal em uma motocicleta e, ao notar uma atitude suspeita, fez a abordagem encontrou no bolso do rapaz que pilotava a moto, uma quantia de entorpecente.

Ao ser indagado sobre a substância, o rapaz, por fim, acabou confessando que estava fazendo o “serviço” de Delivery (entrega em domicilio) de drogas, conforme relataram os PMs no Boletim de Ocorrência.

O rapaz também, segundo o B.O, teria indicado que em sua residência havia mais entorpecentes escondidos. Ao chegarem à residência,localizada na rua Uirapuru no bairro JK, os agentes da lei se depararam, depois de busca minuciosa, com uma vasta quantidade de drogas. No total, haviam 50 kg de maconha e mais de 10 cocaína. A droga, segundo os PMs, estaria avaliada em mais de R$ 250 mil.

Após estes fatos narrados, o casal sendo Jhon Allas e sua amasia foram conduzidos à UNISP para as providências legais que o caso requer.

Loading...