Trio executa jovem com único de tiro Garrucha no Jardim Capelasso em Ji-Paraná

0 303

IlustrativaWesleandro Dos Santos Machado, de 28 anos, foi assassinado na noite de Quarta-feira, dia 02 de Setembro, por volta das 21:30h, em sua residência na rua Juvercino Modesto Gomes, no bairro Jardim Capelasso no 2° distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações, a família foi surpreendida com a entrada repentina dos indivíduos no imóvel.

Wesleandro, estava na sala com uma criança no colo, quando o trio pediu para retirar a criança do local, e todos saíssem, pois o acerto seria apenas com a vitima. Neste momento Wesleandro, tentou correr para o quarto, momento que um dos meliantes armado com uma arma possivelmente Garucha, disparou contra o mesmo.

O único disparo atingiu, a pele que pende do braço, e os chumbinhos se espalhando na região torácica e perfurando o pulmão, deixando-o estirado em cima da cama. A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime para Polícia Técnica realizar os trabalhos periciais.

Após finalizar a ocorrência os Militares receberam uma informação, dando conta que os suspeitos de cometerem o crime estariam escondido em uma residência na região da T-22 com K-05.

De prontidão foram ao local denunciado, e ao realizar buscas os policiais localizaram dois suspeitos. Infelizmente, a esposa da vitima não reconheceu 100%, os abordados.

A arma também não estava com os suspeitos, e poderia está com terceiro indivíduo. Diante da situação a Polícia Militar liberaram os meliantes.

Agora as investigações ficará responsável pela equipe da delegacia de Homicídios.

 

Loading...