Ji-Paraná: PM e PC apreendem grande quantidade maconha no bairro São Cristóvão

0 78

IlustrativaNa manhã desta terça-feira, dia 22 de Setembro, uma ação em conjunto das polícias Militar de Ji-Paraná e Civil de Presidente Médici, resultou em apreensão de 30 Kg, de maconha, e a prisão de um jovem. Conforme apurado, policiais receberam informações que um veículo sairia da cidade de Cacoal com destino a Ji-Paraná, com entorpecente.

De imediato foi montado barreiras para tentar identificar o veículo para ser abordado. Quando em determinado momento, um veículo HB 20 de cor preta com placa de Ji-Paraná, chamou atenção dos policiais.

Um acompanhamento a distância foi realizado, até que o jovem se dirigiu até o bairro São Cristóvão no segundo distrito de Ji-Paraná. Ao chegar na rua Grécia, no referido bairro o veículo abordado.

Na revista foi encontrado duas mochilas com maconha, pesando 20Kg. Indagado sobre aonde teria adquirido o produto, o mesmo disse; que apenas receberia 2 mil reais pelo transporte.

Dando continuidade aos trabalhos, foi mantido contato com policiais na cidade de Cacoal, onde os mesmos foram ao endereço do suspeito, e localizando mais 10 Kg, de maconha, ao todo foram apreendidos 30 Kg de maconha . Diante a situação, Felipe Cardoso recebeu de prisão e foi encaminhado até a Unisp e apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Loading...