Jovem quase morre após intervir em briga de casal no bairro Dom Bosco em Ji-Paraná

0 685

IlustrativaTudo começou com uma briga de casal nesta manhã de domingo  dia 04 de Outubro em um posto de combustível na rua Mato Grosso no bairro Dom Bosco em Ji-Paraná. Valmir Ferreira de 32 anos, estava na companhia da esposa ingerido bebida alcoólica, e por motivos desconhecidos começou á agredi-la, sendo que um jovem tentou intervir na agressão.

Enfurecido, Valmir saiu do local, e foi até um comércio, e furtou uma faca e volto no posto, e partiu para cima do jovem que interviu na briga do casal, desferido golpes de faca na vítima. Por muita sorte, o jovem não foi assassinado, pois foi atingido no braço e no couro cabeludo, que pouco era atingido no pescoço.

A guarnição da Polícia Militar, foi acionada, e quando se aproximava do local, viu toda ação do agressor Valmir contra o jovem. De imediato foi dado voz de prisão ao mesmo.

Além do jovem ferido, Valmir, também foi lesionado com própria faca. A equipe dos Bombeiros Militares estiveram no local e conduzido Valmir até Hospital Municipal para atendimento mais necessários.

A vítima dispensou atendimento do bombeiros. A esposa do agressor teve ferimentos nas costas, sendo uma mordida, e hematoma provocado por socos, que Valmir lhe desferiu.

As vítimas de Vamir, dispensaram atendimento médico e foram conduzidos à delegacia de Polícia para o preenchimento da ocorrência, e após receber atendimento médico,  Valmir foi levado até a Unisp onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Graças à intervenção da PM mais um vida foi salva neste domingo.

 

Loading...