PM recaptura foragida da justiça no Primavera em Ji-Paraná

0 538

Em patrulhamento de rotina na manhã desta quarta-feira, dia 14 de Outubro,  pelo bairro Primavera no segundo distrito de Ji-Paraná, a guarnição da Polícia Militar visualizou uma mulher em atitude suspeita que caminhava pela rua da Proclamação com rua Xapuri. Ao proceder com abordagem, a jovem tentou ludibriar os militares, passando nome falso.

Como os policiais, já tinham informações que no referido bairro teria uma mulher que estaria foragida. Em conversa com a mesma, ela acabou confessando que realmente ela estava ausente do presídio.

A foragida foi identificada como sendo Cleidiane Almeida das Mercês, 23 anos de idade, ela cumpria pena por tráfico de drogas. Levantamento feito no sistema foi identificado que Cleidiane Almeida, foi acusada de um homicídio, onde a mesma matou o próprio amásio com tiro no peito, em uma residência na rua T-15 , no bairro Valparaíso, fato este ocorrido no ano 2016.

Sobre essa acusação, Cleidiane, disse que foi inocentado. Cleidiane Almeida recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Unisp para as providências cabíveis.


 

Loading...