Casal é preso após sofrer atentado a tiros no bairro Novo Ji-Paraná

0 147

IlustrativaConforme versão do casal, ambos foram fazer compras em supermercado da cidade, e ao retornar para sua residência na rua Walmar Meira no bairro Novo Ji-Paraná no primeiro distrito de Ji-Paraná, foram atacados a tiros por um indivíduo desconhecido. Victor Hugo, foi o primeiro a descer do veículo de aplicativo móvel, com as compras, e ao passar pelo portão,foi surpreendido com um homem que estava em seu quintal, e sem falar nada atirou em sua direção.

Os tiros lhe acertaram as costas e no braço esquerdo, próximo do ombro. Mesmo baleado, Victor Hugo, disse que lutou contra o atirador, e lhe desarmou, na sequência saindo em desabalada carreira.

A esposa da vítima, aos gritos saiu para rua pedindo socorro. Vizinhos ao ouvirem gritos, e escutado cerca de três dísparos, logo acionaram o 190.

A guarnição do Raio da PM, esteve no local indicado onde ocorreu o fato. Os Militares ao inspecionar  a residência pela janela, observou um tablete de maconha em cima do sofá, e no guarda-roupa, foi encontrando cerca de 20 papelotes de Maconha e Crack e uma balança de precisão.

Quando os militares foram comunicados, que um jovem baleado teria dado entrado no hospital municipal. Uma outra guarnição foi até a unidade hospitalar, e confirmou que era o rapaz que sofreu o tentado.

Dando continuidade aos trabalhos, a guarnição encontrou um motoneta Honda Biz, abandonada nas proximidades do ocorrido, que seria do jovem baleado. Devido a droga ter sido localizado na residência do casal ambos receberam voz de prisão e foram encaminhado até a Unisp para as providências cabíveis.

 

 

Loading...