Foragido condenado a quase 25 anos de cadeia é preso pelo Raio em Ji-Paraná

0 121

IlustrativaRobson de Alcântara, foi recapturado pela guarnição do Raio da PM na noite de sábado, dia 24 de Outubro, no Primavera no segundo distrito de Ji-Paraná. Conforme informações, a Central de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que um foragido de nome Robson estaria omiziado em uma residência na rua Mauá no referido bairro.

Então foi designado a guarnição do Raio ao local. Ao chegar no endereço citado, foi pedido a permissão para adentrar ao imóvel, e na busca, foi localizado o foragido debaixo da cama.

Onde foi informado sobre o mandado de prisão em seu desfavor, e na sequência recebeu voz de prisão. Robson de Alcântara, é um velho conhecido da Polícia, pois no ano de 2014, ele é um comparsa foram presos após renderem uma mulher e feita de refém em um roubo mal sucedido na rua Porto Velho no bairro Casa Preta em Ji-Paraná.

Devido à esse crime o mesmo foi condenado a quase 25 anos de cadeia. Só que ao cumprir uma parte de sua condenação, foi posto em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, e a rompeu se tornando foragido da justiça.

Diante da situação o mesmo foi encaminhado até a Unisp para as providências cabíveis.

 

Loading...