PM recupera moto furtada escondida na casa de presidiário em Ji-Paraná

0 292

IlustrativaO furto da motocicleta Honda CG ano 1995, foi comunicado pelo proprietário por volta das 14:30h, deste domingo, dia 01 de Novembro. De acordo com informações, a Central de operações da Polícia Militar foi informada que um indivíduo que faz uso de tornozeleira eletrônica teria cometido o furto de um veículo que estava estacionada no pátio de posto de combustível no centro de Ji-Paraná.

Diante da informação uma guarnição de rádio patrulha manteve contato com o centro de monitoramento, onde foi comunicada que um preso de nome Waldemir Ricardo, o vulgo “Mizão”, esteve no local do furto. Com endereço do suspeito em mãos, os militares se deslocaram até a casa de “Mizão”, na rua Júlio Guerra próximo do canal verde, no bairro 2 de Abril.

Ao chegar no endereço, o veículo estava no quintal do imóvel. Mizão, nega ter furtado a motocicleta, mas, o vídeo de monitoramento do restaurante, mostra o momento em quê, ele arrasta o veículo, e sai a empurrando pela Av. Marechal Rondon.

Waldemir, é um velho conhecido da policia, já foi preso pelo mesmo crime, 155, furto. Devido ao flagrante Waldemir, o Mizão, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Unisp para as providências cabíveis.

Loading...