Motociclista fica lesionado ao colidir contra veículo Ônix no bairro 2 de Abril

0 209

IlustrativaPor volta das 11:30h, da manhã desta terça-feira, 03 de Novembro, houve um acidente do tipo colisão transversal, entre uma motocicleta Honda Titan e um veículo Chevrolet Ônix na rotatória na Av. Marechal Rondon com rua João dos Santos Filho no bairro 2 de Abril, no primeiro distrito de Ji-Paraná. Na colisão o motociclista além de bater na porta, ainda foi lançado contra o para-brisa, ferindo sua cabeça.

Segundo a condutora do carro, ela estava pela rua João dos Santos Filho, e entrou na Marechal Rondon para cruzar a via, e neste o motociclista que seguia pela Av Marechal Rondon, sentido Centro, colidiu em seu veículo. Foi identificado que o motociclista não teria CNH.

O motociclista que mora na zona rural, ficou caído ao solo, por alguns minutos, até a chegada dos Bombeiros Militares foram acionados, e socorreram a vítima até o HM para atendimento mais necessários. A condutora do Ônix mesma assustada permaneceu no local e prestou seu depoimento aos policiais militares para o registro da ocorrência.

O motociclista teve ferimentos leves pelo corpo, inclusive na cabeça.

Loading...