Mulher presa com maconha em Jaru, faz amásio ser detido pelo RAIO e PC, em Ji-Paraná

0 211

IlustrativaTudo começou com a prisão de duas mulheres na cidade de Jaru no início da noite de quinta-feira, 05 de Novembro, ao desembarcar no terminal rodoviário, com maconha. Após serem informações dando conta que as mulheres estariam transportando entorpecente, uma guarnição da Força Tática do 8° Batalhão de Polícia de Jaru deteve as suspeitas, e com a jovem Jennifer Lorraine Teodoro foi localizado uma bolsa contendo a referida maconha.

Ao serem conduzidas para Unisp, Jennifer, deletou que seu amásio, teria mais droga em sua residência na rua Fortuna, no Habitar Brasil no segundo distrito de Ji-Paraná. Então, os militares de Jaru pediram auxílio das forças policiais de Ji-Paraná, para proceder as buscar na residência denúnciada.

Para o local, foi designado a guarnição do Raio da PM e com apoio de um policial Civil, onde obtiveram êxito na apreensão de mais entorpecentes, sendo 449g, de maconha e vários papelotes de cocaína pura. O amásio de Jennifer, identificado como sendo João Victor Nogueira, 27 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Unisp para as providências cabíveis.

Loading...