Colisão deixa mulher gravemente ferida em Ji-Paraná

0 1.029

Por volta das 19h, desta quinta-feira, 31 de Dezembro, uma mulher ficou gravemente ferida ao ser colidida por veículo Chevrolet Omega na Avenida Castelo Branco no bairro Jardim Presidencial no primeiro distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações, ambos os veículos seguiam em sentido oposto, em determinado momento, ao fazer conversa a esquerda para entrar na rua Davenca, não teria visto a motoneta Honda Biz, e colidiu contra mesma.

Ao cair ao solo, a jovem condutora veio à se ferir granvemente. A nossa equipe apurou, que a condutora fraturou as duas pernas e um dos braços, e foi socorrido pela equipe dos Bombeiros Militar até o hospital Municipal para atendimento mais necessários.

O condutor do veículo Ômega, permaneceu no local e prestou todo apoio a vítima. A Ptran da PM, atendeu o chamado atender a ocorrência.

O motorista do Omega, foi submetido ao teste do bafômetro, onde se constatou, 0,41,Miligramas de alcool p/ litro de AR expelido, e foi conduzido para Unisp para ser adotado as medidas necessárias.

Loading...