PM recupera moto roubada e detém dois suspeitos em Ji-Paraná

0 726

O roubo ocorreu por volta das 13:30h, desta quarta-feira, dia 06 de Janeiro, no bairro Park Brasil no segundo distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações da vítima, o mesmo estava no horário de descanso em uma construção, quando dois indivíduos em motocicleta, parou de frente do local, e anunciou o roubo mediante ameaças com um revólver calibre 32, sendo que a vítima lhe entregou a chave do veículo, dando a partida e saiu em fuga sentido bairro Capelasso.

Uma pessoa que passava pelo local, avistou toda ação dos marginais, e fez o acompanhamento de longe, e passou as informações via 190, e onde repassou a localidade onde poderiam ter escondido a motocicleta. Imediatamente, as guarnições do setor intensificaram o patrulhamento pela linha Universo se deparou com dois meliantes em uma motocicleta Honda Titan, em atitude suspeita, pois um possuía tornozeleira eletrônica.

Os militares em conversa com os suspeitos, ambos negaram tal delito. Só que outra testemunha que trabalhava consertando uma cerca viu quando um rapaz com as mesmas características escondendo uma motocicleta próximo do travessão da linha Universo.

Graças à essa testemunha, os militares encontraram a motocicleta em meio ao mato. Ambos foram conduzidos até a Unisp, para averiguar os fatos.

Já na delegacia, a vítima reconheceu um dos conduzido que é menor de idade como sendo um dos meliantes que estava no roubo. O menor de 15 anos, acabou delatando o nome de seu comparsa, sendo que os militares fizeram diligências no intuito deter o mesmo, infelizmente, sem êxito.

Conforme apurado, a arma de fogo utilizada na ação não foi apreendida. Segundo o menor apreendido, disse aos policiais quê, a arma em questão era feira de isopor, e foi dispensada na fuga.

Diante a situação, a ocorrência foi registrada na Unisp para ser investigado pela Polícia Civil.

Loading...